Estatística

quarta-feira, dezembro 20, 2017

Sociedade Independência - Party Schießen Ziel Frauen

 No domingo 25 de junho de 2017,  a Sociedade Independência, com sede social na Estrada Jaraguazinho, no Município de Jaraguá do Sul (SC) organizou a festa do tiro ao alvo de mulheres (party Schießen Ziel Frauen), musicalizada pelo Trio Edelweiss de São Bento do Sul (SC).
Centenas de pessoas compareceram ao evento da estação do inverno austral, cuja festa as majestades eram:
Juliana Nimet, rainha;
Marisa Buttendörff, 1ª princesa;
Sueli L. Oestereich, 2ª princesa.

Às 11 hs aconteceu a ritualística folclórica de busca de majestades comandada por Adriane Henn. Em seguida aconteceu a sessão solene de homenagem, cumprimentos dos associados e convidados.
Nos fundos da entidade associativista, no estande de tiro aconteceu as competições de tiro ao alvo.
A partir do meio dia foi servido o almoço típico, que foi preparado no próprio local. Um dos destaques desse almoço foi a iguaria do strudel, cujo público apreciou o referencial culinário da identidade jaraguaense.
No interior do salão, o público aproveitou o melhor do repertório dos acordes musicais do Trio Edelweiss e a pista de dança sempre lotada.
A comunidade teuto-brasileira (alemães e pomeranos) e suábio-húngaros remanescentes organizaram o evento com esmero e registram-se os agradecimentos ao presidente, o Senhor Fernando Henn e toda diretoria, pelo acolhimento e hospitalidade dispensados aos associados e convidados, pois este é um indicativo desta entidade associativista do tiro ao alvo. Ein Prösit!!!
Ademir Pfiffer – Historiador


Nenhum comentário: