Estatística

terça-feira, dezembro 19, 2017

10 anos de fundação da Königs Bier - 2017

O evento dos 10 anos de fundação da Königs Bier, em 09 de maio de 2017, na sede, no bairro Água Verde, Município de Jaraguá do Sul reuniu  um público consumidor da cerveja artesanal e do chope, marca que ganhou mercado pela aceitação eexcelência do produto.
O município jaraguaense, desde os primórdios tempos da Colônia do Jaraguá tem tradição da fabricação no ramo cervejeiro, pois à época contávamos com a especialidades dos fabricantes Isidoro Pedri e Welhelm Walter.
Porém, em 2007, o casal  Ivan e Rubia Friedmann Torres, conjuntamente, o filho Denis criaram uma marca de cerveja agregada ao Patrimônio Cultural - material e Imaterial do município catarinense e teuto-brasileiro.
A partir do produto artesanal à venda nos pontos do comércio surgiram ávidos consumidores exigentes visando apoiar a iniciativa de consumir a cerveja artesanal de qualidade, com o aroma dos bons tempos.
Quem foi ao evento conheceu o novo mix dos produtos, agora engarrafados e com rótulos de designer criativo. Quem consumiu aprovou a bebida.
Ein Prösit, Jaraguá! Ein Prósit, Königs Bier!

Ademir Pfiffer - Historiador

Nenhum comentário: