Estatística

quinta-feira, dezembro 21, 2017

Sociedade Esportiva Recreativa Hansa Humbold - 07.10.17

 A Sociedade Hansa Humbold, com sede social em Corupá (SC), no bairro Seminário, Rua Roberto Seidel realizou no dia 07 de outubro a escolha da rainha da entidade associativista e promotora do patrimônio cultural do schützenverein, edição 2017.
Participaram como concorrentes as seguintes senhoritas: Luana Machado, Monique Steciuk da Costa, Maguida Scheibel, Gabriele Nunes da Silva, Luciana Viebrantz, Andressa Fossile,  Maísa Souza da Costa, Vanessa Ribeiro e Analice Bueno Gonçalves.
Após as etapas do desfile coletivo, individual e a exposição oral em relação a importância de representar como rainha, a Sociedade Hansa Humbold, na edição da XXIX Schützenfest (Festa do Atirador), no caso eleita para tal finalidade.
Assim, realizadas essas etapas foi proclamado o resultado final,  Luciana Viebrantz, rainha; Luana Machado, 1ª princesa e Maísa Souza, 2ª princesa.
Em seguida aconteceu o baile social abrilhantado pela banda Naipe Brass, do Município de Joinville.
Em relação ao evento destaca-se o esforço continuo da diretoria da Sociedade Hansa Humbold, através da Senhora Magali Bierende, presidente e membros da diretoria, visando salvaguardar o patrimônio material e imaterial, desta entidade representativa da cultura teuto-brasileira.

Ademir Pfiffer – Historiador



Nenhum comentário: