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sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Duas marcas de cervejas apareceram na Vila Jaraguá, em 1897. Em 2007 nasceu na cidade de Jaraguá do Sul uma nova marca de chope.

Conheça por Ivan Torres, a marca de um novo chope agregada aos valores culturais e as manifestações da cultura germânica, no Vale do Itapocu:
1_ Depois de 110 anos das marcas Bockbier e Pedri, em 2007 Jaraguá do Sul passa a contar com a marca Königs. Qual a responsabilidade histórica e cultural, para produzir uma nova marca de chope ou cerveja, de qualidade tradicional e artesanal,no Vale Itapocu?

"Historicamente" é dar continuidade a iniciativa destes empreenderes que aqui formaram uma cultura é a nossa forma singela resgate estes bons tempos, talvez um dia resgatamos tambem estas receitas.
Cultural é mostrar também que somos capazes atualizar conceitos mas respeitando a sua origem.
Turismo incluir Jaraguá do Sul, no roteiro das microcervejarias (já conseguimos).

2- Qual o mote da campanha cultural para ganhar o público consumidor, mais exigente pela marca da cerveja ou chope da marca Königs?

Estamos "mostrando" que o “chope" deve ser apreciado, degustado ao qual proporcionara prazer ou admiração por algo novo e também que a fabricação é artesanal sem adição de conservantes. O nome é a nossa forma de resgatar a prática e a cultura do tiro tanto falada por "todos" .

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