Estatística

domingo, dezembro 23, 2007

CEJA Jaraguá, realizou o encerramento em Blumenau com café colonial
Os funcionários do CEJA, no último dia de trabalho foram reunidos para celebrar o encerramento de fim de ano.
O local escolhido foi surpresa até o último momento. De ônibus todos os funcionários foram a Blumenau conhecer e apreciar a melhor cozinha em matéria de café colonial.Confira pelas imagens digitais os melhores momentos deste dia que veio ao encontro de todos, afinal o fim de ano chegou:
O Café Colonial de Blumenau já ganhou fama pelo mundo. É sempre bom retornar a esse local onde a fartura é o cartão de visita do estabelecimento.
Pratos vazios! Este grupo de professores depois de muitas garfadas possou para um clic. A Professora Evelise abriu um sorriso de satisfação.
Esta mesa reuniu outro grupo de professores. Todos estavam atentos e concentrados nos sabores que eram uma variedade imensa.
Sorrisos de satisfação, gente centrada na escolha dificil dos sabores para por no prato.
Fila para circular à mesa onde estavam distribuidos as variedades, que enchiam os olhos.
O ambiente do local nos remente à memória rural, o inicio da imigração e colonização de Blumenau às margens do Rio Itajaí Açu.
O endereço do café colonial é a Rua 2 de Setembro, pertinho do centro de consumo.
Chegando em Blumenau. Por aqui encontramos, num murro lateral, a memória da força de progresso da indústria têxtil, que já foi significativa para a economia da cidade. Hoje, o marco desta história ficou registrada através da arte.
O intinerário foi a Rodovia Guilherme Jensen. A imagem revela o local aonde o Sr Guilherme Jensen desenvolveu no século XX, o maior complexo industrial, para os produtos à base de leite, suínos e bovinos.
Momentos que antecede a saída. Curiosos os professores aguardavam a noticia. Qual seria o local do passeio?

Nenhum comentário: