Associação Húngara, por meio do Grupo de Danças Dunántúl realizou o seu tradicional encerramento de fim de ano, em 15 de dezembro, a partir das 20 horas, em sua sede social, na Rodovia Elza Trapp Meier, na antiga Escola Municipal "Freimundo Keizer".
Com os sabores da Hungria, os associados e dançarinos, confraternizaram-se saboreando o principal prato típico da caozinha húngara, o tradicional gulache e outros atrativos culinários, não faltando a "cerva" brasileira. Confira a unidade da comunidade húngara:
Foto 1 - No balcão da cozinha foi distribuído as refeições da noite.Com os sabores da Hungria, os associados e dançarinos, confraternizaram-se saboreando o principal prato típico da caozinha húngara, o tradicional gulache e outros atrativos culinários, não faltando a "cerva" brasileira. Confira a unidade da comunidade húngara:
Foto 3 - O jantar de confraternização foi marcado pela organização e simplicidade, elementos que caracterizam a unidade dos associados e simpatizantes da cultura húngara.
Foto 5 - Uma faixa belingue traduz o espírito de recepetividade e acolhimento, aos que participam e atuam para difusão da identidade húngara em Jaraguá do Sul, desde 1891 até a presente data.
Nenhum comentário:
Postar um comentário