Estatística

sábado, março 03, 2007

Instrumento musical... o dom do músico... os acordes de uma história

“A música é um reflexo da condição de vida do indivíduo. Mesmo que alguém tenha uma técnica soberba, a técnica não será plenamente refletida na interpretação se ele tiver alguma perturbação ou “sombras” em sua condição de vida. É essencial que um músico aprimore constantemente a sua vida e mantenha uma condição revigorante e juvenil”. (Caio Oshiro)
Será neste espaço museal, a exposição temática sobre trajetória dos músicos, onde serão revelados, atráves de acervo fotográfico, ferramenta de tabalho de luthier; instrumento de foles, cordas, sopro e eletrônico.


Equipe de trabalho na fase dos preparativos da exposição temática que irá contar a trajetória dos músicos do Vale do Itapocu (Jaraguá), Vale do Itajaí e Nordeste de Santa Catarina (São Bento do Sul e Joinville).

São curadores desta exposição, a Senhorita Ellen, Silvia Kita e Ademir Pfiffer.

Uma mobilizção no pátio do Museu e Parque "Wolfgang Weege", onde uma outra equipe de trabalhadores traziam numa toyota, novos suportes confeccionados por ocasião desta exposição.






Um cronograma de horários orienta o público para ficar atento aos horários de visitação, desta exposição que é destinados aqueles freqüentadroes e admiradores deste Museu e Parque.



O mural anúncia os eventos associados aos músicos, os quais estão sendo aguardados pelo público que aprecia a arte museal e arte musical.

As portas do Museu e Parque "Wolfgang Weege" estão com novas cores para receber você visitante, que poderá explorar este imenso espaço com ricas histórias, as qauis são partes da história de Jaraguá do Sul e Santa Catarina. Desta vez a história da música, musicistas e os instrumentistas, da cultura alemã vão adentrar esta porta.

Nenhum comentário: