Estatística

quinta-feira, março 15, 2007

Cemitério é ponto de encontro e de memórias, mas em Jaraguá do Sul, o local sagrado transformou-se em local de lucro para alguns "cristãos"
Jornal local revela em profundeza o desgaste que a cidade de Jaraguá do Sul está sofrendo em matéria de falta de respeito com a história e a memória da cidade.
O mundo pela internet sabe que falta de civilização anda rondando a cidade, que se tornou conhecida, pelas marcas famosas de seus produtos e que renderam títulos de a "Capital dos Chapéus", "Capital dos Motores", "Capital da Malha", entre outros.
Para não esquecer, a marca "Chocoleite", "Laranjinha Max Wilhelm" e Maiôs Marquardt, também se tornaram um produto industrial símbolo, na memória de uma geração, em Jaraguá do Sul e Santa Catarina.
Diante dos fatos relevantes que envolve a moral de muita "gente bacana" a cidade entrou no terceiro milênio como a "Capital do Escândalo Cemiterial".
Como esses cidadãos de "boa alma" vão reverter a imagem da cidade, que foi arranhada pela falta de inteligência de alguns dos agentes do capital, sem limites?
Depois de 130 anos de existência,Jaraguá do Sul precisa colecionar um novo título, o qual remete a imagem da cidade à "Idade das Trevas"?


Um comentário:

Thamy Secco disse...

é realmente uma falta de respeito. não acreditei quando vi. como se já não bastasse lápides históricas pintadas de cores fluorecentes...