Estatística

quarta-feira, março 21, 2007

Águas com o carinho de uma empresa com mania de "Carinhoso"
Em Jaraguá do Sul, no Bairro Água Verde, o verão desta comunidade é mais fresco. Para quem não pode ir à praia, pode ir à Praça das Águas, onde a água doce jorra de um sistema de controle, para o céu daquele bairro.
Quem passa pela Br 280, em frente a empresa de malhas Carinhoso conhece a novidade da Praça das Águas. Ela, na estação mais quente do ano, no verão acolhe principalmente, as crianças e adolescentes, que buscam no local, o lazer aquático, sem custo e de valor higiênico para a saúde.
Em 22 de março de todos os anos comemoramos o Dia Mundial da Água.
A placa em forma de uma gota de água, revela o local exato para prática social do banho público, o qual lembra os hábitos europeus dos habitantes da Roma antiga.

Muitas cores vivas e alegres tornam o local, num espaço requinte e de agrado a todos os visitantes.

As letras são recursos importantes para chamar a atenção dos adultos para a responsabilidade da alfabetização. Apesar desse espaço ser de lazer social, a criança em fase de alfabetização pode circular sobre as letras do alfabeto, analisando os contornos e sua forma.

Figuras humanas, ancorradas em conceitos geométricos, também estimulam a reflexão sobre as partes do corpo e a necessidade valorizá-las como unidade de valor humano.

Nenhum comentário: