Estatística

segunda-feira, março 12, 2007

IIº Encontro de Músicos da Cultura Alemã começou com um ato religioso, o qual trouxe a reflexão pelas palavras sábias do Pastor Anildo Wilbert

Com a presença de centenas de pessoas da Comunidade da Barra do Rio Cerro, em 11 de março, pontualmente, às 9 horas começou o culto, que foi conduzido pelo Pastor Anildo Wilbert.
Para ocasião foi revelado a importância dos músicos e musicistas, na história da colonização alemã, cujo contexto é permeado por ricas ilustrações de educadores , também músicos e instrumentistas, que utilizaram-se dos cantos e da música, para formar cidadãos mais ajustados e autênticos.
Pastor Anildo e o Quarteto das Vozes de Blumenau (SC), que entoou ricas canções e músicas que auxiliaram na reflexão e fé.
Público lotou as dependências do Botafogo Futebol Clube para acompanhar o culto que enfocou e celebrou a festa alemã dos músicos, mucisistas e instrumentistas, no ano em que o Clube festeja 58 anos de fundação.

Fred Ulirich, o comunicador da Rádio Jaraguá, programa Deutsch Musik, que realizou com o Sr Loreno Marquardt, o papel de facilitador e de apresentador dos músicos, durante 9 horas seguidas de apresentações culturais.


Preparativos iniciais e todos estavam apostos para então dar a largada para o inicio do IIº Encontro de Músicos da Cultura Alemã.
Rádio Jaraguá, emissora que foi decisiva para emplacar este evento, cuja empresa pertence a Firma Weege (Malhas Malwee). www.jaraguaam.com.br.

Nenhum comentário: