Estatística

sexta-feira, março 09, 2007

Gerações de músicos, musicistas e intrumentistas se encontraram no Museu "Wolfgang Weege"

No dia Internacional da Mulher, em 8 de março aconteceu no Parque Malwee Malhas, a abertura da exposição temática: "Instrumento musical... o dom do músico... os acordes de uma história", a partir da 19 horas e 30 minutos. Veja a seguir alguns desses momentos através das imagens digitais:



Denise Mohr, maestrina do Coral do Centro de Cultura Alemã levou o público ao delirio com bonitas canções, inclusive o Hino de Jaraguá do Sul, o qual também foi um dos atrativos da abertura da noite solene.

Carla e Ketlin com outros músicos abrilhantado à noite, com bonitas músicas do repertório da cultura alemã.

Associados do Botafogo Futebol Clube, através dos acordes de foles inspiraram os anfitriães, o Sr Wander Weege e Laurita Karsten Weege, a confraternizar-se com este grupo.

Alfonso Roweder e o Sr Rolando Lappnow, ambos de Massaranduba (SC) tocaram músicas com o instrumento de foles, o bandoneon, o qual "arrepiou" o público, no Parque Malwee Malhas.

Herbert Bochardt, Alfonso Zilhzdörf (Jaraguá do Sul) e Alexandre Oliveira (Massaranduba) tocando músicas de apurado efeito cantagioso sobre o público do Botafogo e demais convidados.
O Senhores boêmios da noite de 8 de março: Carlos Fodi, gaiteiro; Alfonso Zilhzdörf, bandoneonista; Dalbergio Elizio, cavaquinho e Antonio Schmitt, bandoneonista.

Nenhum comentário: