Estatística

terça-feira, agosto 29, 2006

Teatro é Cultura de Palco
SCAR/Companhia Resistência Teatral
Companhia Resistência Teatral e Sociedade Cultura Artística apresentam espetáculo sobre a crise da identidade contemporânea.

Presos em um elevador, três desconhecidos trilham o caminho da extinção de suas personalidades em busca de uma verdade intangível. Das variações de suas identidades e da criação de mitos eles mergulham na crise da identidade contemporânea. Este é o escopo de RG, espetáculo da Companhia Resistência Teatral e da Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul/SCAR que estréia nesta Sexta-feira (01/09) às 21 horas no Centro Cultural de Jaraguá do Sul/SCAR, com reapresentações nos dias 02, 03, 15, 16, 17, 29 e 30 de Setembro e 06,07 e 08 de Outubro, sempre sextas, sábados e domingos.

Os atores Daniel da Silva, João Luís Chiodini e Liandro Piske ficam 50 minutos em uma arena de 2,5 x 1,5 metros numa contínua disputa de egos e poder. Com direção de Inacio Carreira e texto do romancista e dramaturgo catarinense Carlos Henrique Schroeder, RG integra as comemorações do cinquentenário da SCAR, completados em Junho.
"O espetáculo mostra o labirinto da condição humana na contemporaniedade e deixa uma interrogação ao público: quem somos?", afirma o diretor Inacio Carreira.



Nenhum comentário: