Estatística

quinta-feira, agosto 24, 2006


Comunidade Vila Nova inaugura templo

Construída a partir dos bairros Vila Nova, Rio Molha e Jaraguá Esquerdo, a Comunidade Vila Nova, da Paróquia Apóstolo João, foi no dia 25 de julho de 1999, no do 123º Aniversário de Jaraguá do Sul.
Até então era ponto de pregação. Ao longo de 22 anos, a comunidade realizou cultos e encontros em casa de famílias e no Centro da Missão Evangélica União Cristã (MEUC).
A comunidade congrega atualmente cerca de 250 famílias. Para atender melhor às necessidades e também ampliar os trabalhos, surgiu a idéia de espaço próprio. Para tanto adquiriu, no final do ano 200, um terreno de 1446 m². Posteriormente, com sucessivas festas, eventos beneficentes e o generoso auxílio de familiares e empresas, o templo agora é realidade. O inicio da construção deu-se em março do ano passado. O espaço físico, inaugurado no dia 27 de maio, servirá prioritariamente como templo para os cultos e atividades afins. No ato da inauguração, o pastor sinodal Manfredo Sigle dedicou o templo A Deus. Na pregação, falou da porta aberta como possibilidade de Deus em comunidade.

Fonte: O Caminho – Ano XXII – n.º 8 – agosto de 2006.(Texto – Pastor Claudio Herberts, Paróquia Apóstolo João)

Nenhum comentário: