Estatística

quarta-feira, abril 23, 2008

Schützenverein Botafogo Futebol Clube 59 anos de tradição por meio do futebol e tiro rei

O quê aconteceu? Festa de Rei e Rainha do Tiro ao Alvo Carabina (casal), com arma importada da Alemanha.
Onde? No "Braço do Serro", atualmente, Barra do Rio Cerro.
Quando? Em 12 de abril (sábado), a partir das 14 horas.
Música: Banda Sangue Latino (Rio Grande do Sul).
Majestades:

Rei: Sérgio Dalcanalli
Rainha: Carmen Dalcanalli
1º Cavalheiro:Geison Douglas Dalcanalli
1ª Princesa:Fernanda Muaricenz
2º Cavalheiro: Dário Sasse
2ª Princesa: Adriana Duwe Sasse
Schützenhause lotada, pois os associados e convidados vieram prestigiar uma tradição que existe na barra, a mais de meio século. Não faltou a presença da juventude!
A dança traz momentos de intensa diversão, integração e animação. É a música sintonizando todos, para necessidade do lazer social e cultural.

Flávio Hornburg foi o organizador do lanche, cuja principal característca é o pão "ximiado", com sabores salgados e doces, os quais atraíram o público para o grandioso consumo.

A mesa estava farta, pois Hornburg, o chefe gourmet preparou a pedido das majestades, um café com o requinte da tradição alemã.

O Sr Irineu Demarcki (comandante de marcha) foi um dos primeiros da fila a cumprimentar as majestades do tiro, e, em seguida, o público que veio à festa.

O Rei e a Rainha (Sérgio/Carmen), participando da ritualística folclórica de busca das majestades. A imagem revela a chegada da marcha, na sede social do Clube, depois de curto percurso.
O Sr Ari Enke, o bandeireiro por ocasião da ritualística folclórica, também atualmente é presidente do Clube.
Em frente à sede da Unidade Descentralizada do Corpo de Bombeiros, da Barra do Rio Cerro foi o local de recepação e incorporação à fila das majestades do Tiro Rei e Rainha.
A Banda Sangue Latino do Estado do Rio Grande do Sul, veio por ocasião deste grandioso festejo, o qual abrilhantou por meios de ritmos a tradição da festa do Tiro Rei e Rainha do Botafogo.
Igreja Evangélica de Confissão Luterna no Brasil, o pátio foi local de travessia do desfile de busca de majestades. O lufar da bandeira do Botafogo foi abençoado!

Nenhum comentário: