Estatística

sexta-feira, abril 18, 2008


A cultura literária de Jaraguá do Sul terá duas novas significativas obras, que revelam o talento dos autores da nossa terra.
O livro de autoria de Janete Marcatto, "Criando Embriões de Ouro", retrata a maturidade espiritual que a cidade atravessa neste inicio de milênio.Já o livro de Juliano Berti "Frutos de Sim", retrata a história do Padre Antonio Echelmeyer, um líder religioso de origem alemã, que veio à localidade de Nereu Ramos, atuando como paróco durante anos, construindo um amplo relacionamento com a comunidade, baseado em valores, o que lhe rendeu respeito e admiração.
Portanto, as duas obras de gênero literárias com temáticas distintas, contribuem para dar visibilidade a história de nossa cidade, por meios de pessoas dedicadas a arte de escrever.
A comunidade é convidada a prestigiar, participando dos dois eventos de lançamento da obra, visto a conhecer o trabalho de quem registra para posterioridade, a trajetória de uma cidade que respira a cultura do trabalho, com seriedade e também cultua os diversos valores tão necessários, para preservação de sua civilização.




Nenhum comentário: