Ari Enke, botafoguense da "gema"
Ari Enke, um dos membros da diretoria do Botafogo Futebol Clube, da Barra do Rio Cerro, Jaraguá do Sul (SC) reuniu em 10 de fevereiro, na noite de sábado, aproximadamente 50 convidados, para festejar o seu aniversário.
Como autêntico teuto-brasileiro, organizou um aniversário a moda antiga, pois os seus convidados se confraternizaram com boa bebida, jantar, café danças.
Waldemar Maass, mucisista do instrumento de foles (bandoneon) abrilhantou à noite, com um rico repertório musical com músicas alemãs.
Waldemar será também um dos músicos amadores que irá ao palco do Botafogo, em 11 de março de 2007, quando o Clube, neste ano, que comemora 58 anos de fundação realizará diversos festejos comemorativos, entre os quais o Encontro de Músicos da Cultura Alemã.
Quanto à festa familiar do Sr Ari foi um acontecimento social muito significativo, pois este reuniu os familiares e os amigos botafoguenses, os quais fazem parte da trajetória de sua vida.
Waldemar Maass não perde nenhuma oportunidade para revelar o que sabe em matéria de acordes de bandoneon. Festa de aniversário entre os associados do Botafogo podemos sempre contar com a arte deste musicista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário