Estatística

quarta-feira, junho 04, 2008

Os irmãos ligados pelos atrativos da cultura musical alemã

Jackson e Edison, conhecida dupla musical da cultura alemã estarão completando 10 anos de intenso trabalho dedicado à cultura musical alemã.
Atuantes músicos, se apresentam em festas familires, de igrejas, bailes e outras.Nos últimos anos tornaram-se uma revelação, pois montaram o seu próprio site, onde difunde o seu trabalho em prol da cultura germânica.
Por duas ocasiões (2007/2008) vieram à cidade de Jaraguá do Sul, para participar do Encontro dos Músicos da Cultura Alemã, dos instrumentos de foles, sopro, cordas e teclados, no Botafogo Futebol Clube, da Barra do Rio Cerro. As apresentações no palco do evento sempre foram de elevado grau de qualidade sonora, pois, o evento tem o propósito de reunir os músicos que difundem os valores do folclore e música alemã.
Na Sociedade Rio da Prata, no 8ª Bandoneonfest, neste ano apresentaram depois de alguns anos de ausência. Todavia, o público prestigiou a belíssima coleção de músicas, que foram apresentadas ao som de teclados e cordas.
"O Jantar foi um sucesso graças á DEUS, participaram do evento 480 pessoas na Sociedade Dona Francisca em Pirabeiraba, que fica próximo à Sociedade Rio da Prata. Gostaria de lhe agradecer mais uma vez pela divulgação do nosso jantar em seu Blog e também pelos vídeos que você fez do nosso trabalho na festa do Bandoneon aqui em Joinville. O que nos motiva á continuar nosso trabalho mantendo a Tradição Germância que nos foi trazida pelos nossos antepassados, são amigos como você Ademir que nos apóiam nesta jornada.
Grande abraço
Assinatura: Jacson Radoll" - 10 de julho 2008.


Nenhum comentário: