Estatística

quinta-feira, março 06, 2008

Encontro de Músicos da Cultura Alemã reunirá um grupo de mulheres instrumentistas

A Banda Treml da cidade da cidade de São Bento do Sul (SC), no ano que comemora 95 anos de fundação vem a Jaraguá do Sul, para participar do 3º Encontro de Músicos da Cultura Alemã, com o maior número de mulheres, 05 inscritas neste evento, seguida pela Banda Musical Jazz Band Elite, com 04 mulheres.
O Encontro de Músicos da Cultura Alemã, também é um tributo a todas as mulheres instrumentistas, que neste dia 08 de março comemoram o Dia Internacional da Mulher e que subirão no palco do Botafogo Futebol Clube.
Outras mulheres instrumentistas de bandas e escolas musicais participarão do 3º Encontro de Músicos da Cultura Alemã, cujos destaques são as escolas de músicas Tioãozinho do Acordeão (Jéssica Volles), Escola do Professor Amaro (Alice Momm Valler/Daniele Persike), Banda Carla & Ketlin, Morgana Borchardt e Lúcia Menarin.
O Botafogo Futebol Clube, neste 08 de março, Dia Internacional da Mulher cumprimenta todas as mulheres musicistas e instrumentistas, pela data significativa, que representa a luta histórica da participação da mulher nos movimentos sociais, artísticos e das artes musicais.

Ademir Pfiffer – Presidente comissão Organizadora

Banda Musical Jazz Band Elite, de Corupá(SC) será uma atração musical para comemorar 184 anos de imigração alemã no Brasil.

De São Bento do Sul virá a Banda Treml, a qual será um dos grandes atrativos musicais do evento e um presente para a cidade de Jaraguá do Sul.

Nenhum comentário: