Estatística

segunda-feira, outubro 16, 2006

CHARLES ZIMMERMANN LANÇA "Estrada para o Grande Deserto"


O especialista em comércio exterior, escritor e fotógrafo Charles Zimmermann lança no próximo dia 25/10 (Quarta-feira) o seu segundo livro, Estrada para o Grande Deserto, no qual relata sua recente viagem de 6 meses pelo Oriente Médio e norte do continente africano. O livro aborda suas experiências em 13 países: Turquia, Síria, Líbano, Jordânia, Egito, Sudão, Etiópia, Quênia, Gana, Burkina Fasso, Mali, Mauritânia e Marrocos.
O lançamento ocorre no Museu WEG, na Av. Getúlio Vargas, 667, às 19 horas, onde também acontece a abertura da exposição A caminho do Saara, de fotos do autor. O evento é aberto ao público em geral. A publicação tem 248 páginas, com um caderno colorido com dezenas de fotos da viagem e terá um preço especial no lançamento.
“As três grandes religiões monoteístas começaram no Oriente Médio: cristianismo, Islamismo e Judaísmo e, na África, não há somente famintos, deserto e leões, são vários povos que têm orgulho de serem africanos e possuem uma imensa riqueza cultural”, afirma o escritor. “Depois do sucesso do primeiro livro, fizemos uma tiragem 50% maior já nesta primeira edição de Estrada para o Grande Deserto, pois apostamos na boa receptividade dos leitores”, entusiasma-se Carlos Henrique Schroeder, do selo Design Editora. Charles lançou em 2005 o livro Nos Confins do Oriente, onde narra sua viagem de nove meses da Europa ao Extremo Oriente.

Escritor lança livro que ralata as suas experiencias no Oriente Médio e África.



Nenhum comentário: