Estatística

segunda-feira, outubro 01, 2012

Carlos Francisco Costa Cavalcanti, prestigio em rede social e livro

O conhecido Carlinhos, para as pessoas mais próximo a ele, em Lages [SC] e Jaraguá do Sul [SC], o conheciam pelo atleta do futebol, pois, respectivamente, jogou no Internacional e no Baependi [Azurra].
O Seu Carlos Francisco Costa Cavalcanti [in memorian],veio no ano do Centenário [1.976] à cidade jaraguasulense, aonde residiu no Bairro Vila Lenzi. 
Casado com Terezinha Cavalcanti, o casal unidos pelo enlace matrimoniale pela vida conjugal, juntos criaram e educaram a filha legítima, de nome Ivana. 
Atualmente, a mesma é formada em Mestrado, área de Letras e atua no Museu Histórico Municipal "Emílio da Silva" e faculdades privadas, nos municípios de Jaraguá do Sul e Guaramirim [SC].

Seu Carlinhos em vida nunca imaginara, que entraria para as páginas do futebol catarinense, bem como estaria em rede social, objetivando a difusão de parte de sua história ligada ao futebol amador e profissional de Santa Catarina.
Portanto, dedicamos essa simples homengem em rede social, a esse atleta do futebol, que contribui para a propagação deste esporte,  em território catarinense, bem como honrado pai de família e trabalhador fabril das indústrias de Jaraguá do Sul.

Nenhum comentário: