Estatística

sexta-feira, outubro 26, 2012

3º FESTIVAL DE GAITAS DE MASSARANDUBA -SC

Convite!

A Sociedade Atiradores Massaranduba Central, convida o público em geral para prestigiar o 3º Dale Gaita, que será realizado em 04 de novembro de 2.012, à partir das 09 horas da manhã, em sua sede social situada à Rua 11 de novembro, centro.
Os gaiteiros inscritos e participantes irão ao palco com duas músicas, as quais serão entoadas à critério e escolha do músico.
No evento será oferecido almoço de confraternização ao gaiteiro e respectivo música acompanhante. Já o público que comparecer pagará o ingresso de entrada, no valor de R$ 5,00 e contará com almoço festivo, no valor de R$ 15,00 e 18 reais o churrasco.
A Comissão Organizadora do evento agradece antecipadamente, a comunidade e os músicos participantes, visando a difusão da memória e da história da gaita, cujo instrumento musical está presente, na cidade de Massaranduba [SC], desde os primórdios da imigração e colonização.
Vale ressaltar, que o evento é multicultural, cujas apresentações de palco revelarão o Patrimônio Musical do Brasil pela via dos foles.
Ademir Pfiffer - Historiador

P.S [1] Durante o evento há outros serviços com lanches saborosos e bebidas.
P.S. [2]  A ordem de apresentação se dá pela ordem de chegada .

Nenhum comentário: