Estatística

quinta-feira, abril 01, 2010

 BR 101 na Grande Florianópolis, as obras estão  em atraso

Na BR 101, na Grande Florianópolis (SC), as obras de construção estão em atraso, o que mostra a falta de consistência em matéria de políticas públicas há, para incremento da malha rodoviária, por parte dos nossos governantes republicanos.
Entra governo e sai governo (tucanos e petistas), o Brasil e a população de modo geral sofrem com os desmandos das autoridade sem capacidade de diluir os problemas de infra estrutura rodoviária. Veja as imagens que por si própria, mostram que, em 8 anos de Governo Lula, o mesmo não equacionou os problemas de duplicação da BR 101, em solo catarinense. É lastimável esse quadro caótico.
O Governo de "Estrela", formado pela alta cúpla ou intelectuais das melhores universidades brasileiras e, inclusive, com formação continuada no estrangeiro, não deu solução para um velho problema.
Todavia, essa gente aposta, que o cidadão não fiscaliza o Governo, ledo engano. Está ai o descalabro de mais um governo republicano sem direção.Confira porque no Brasil, o republicanos nao honram a conquista democrática e zelem pelo povo brasileiro, o nosso maior patrimônio. Vamos votar neles? . Vídeo 1.
Ademir Pfiffer - Historiador

 

Nenhum comentário: